LIMIAR

00:01 Unknown 0 Comments Category :

Quanto tempo queridos leitores... parece que algum blog está fora do ar faz um tempinho já hein!?

Pois os motivos são os mais compreensíveis do mundo, estamos em uma INTENSA, IMENSA e LOUCA atualização e MANUTENÇÃO, por isso estamos por tanto tempo sem um post no blog.

Mas ai você se pergunta: Ok, mas isso é um post, então o blog voltou? Infelizmente ainda não, porém esse post é mais do que necessário para algo que queremos muito fazer assim que retornar.

Quando acontece esse retorno? Dizem as más línguas que será num dia muito importante para Londrina, porém, ainda não podemos divulgar :( mas segura o coração que vai ser tudo muito lindo.

E que queremos falar hoje? Bom, durante muito tempo tivemos contato com um produtor de São Paulo, o Bruno Nogueira Leonardo, e depois de tanto assunto em comum, surgiu a ideia de criar algo em conjunto, algo chamado LIMIAR.


Mas o que é LIMIAR? Bom, LIMIAR’ (definição física: intensidade mínima para que um estímulo produza uma resposta) conta a história de um grupo de cinco pessoas distintas –Carlos, Jonas, Fernanda, Patrícia e Hector - que se conhecem ao acaso, após acordarem de um sono profundo, resultado de uma droga utilizada horas antes.

Deu pra entender que a produção vai ser intensa e muito grande né? Mas para tudo acontecer da melhor maneira possível, nós PRECISAMOS e NECESSITAMOS da ajuda de todos envolvidos de alguma forma com o Projeto Olhar e a MSP.

A produção não será nem um pouco barata (não para o blog custear tudo, visto que o lucro por ano do Projeto da em torno de 0 reais). Então PEDIMOS, IMPLORAMOS, SOLICITAMOS a ajuda de todos que acreditam no nosso potencial, na nossa ideia, nos nossos projetos e que possam realizar a doação no CATARSE, para que mais esse projeto de torne possível.

Ta, mas eu vou doar e ai? Para quem ainda tem dúvidas, pode entrar na nossa página do CATARSE (CLICANDO AQUI) e ler tudo que tem disponível para entender um pouco mais do projeto, e depois que ler, clica no botão doar (hahahahahahaha).

Bora ajudar? É um valor que não é tão significativo, e o resultado com toda certeza será maravilhoso.

Esperamos que quem possa, realmente ajude, e para quem não pode, compartilhar o post e a ideia já ajuda demais.

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários