E Esse Desaparecimento?

16:47 Unknown 0 Comments Category :

Mas que saudade a equipe do Projeto Olhar estava de ocupar esse cantinho com nossos textos e postagens.


Algumas pessoas vem questionando sobre o desaparecimento do projeto durante as últimas semanas, então decidimos vir aqui e dizer que está tudo maravilhosamente bem.

O principal motivo do sumiço repentino é que estávamos a bastante tempo criando post atrás de post, absolutamente todos os dias, e com isso, chegou o cansaço. Por isso, decidimos tirar umas "férias" coletivas, para se dedicar um pouco a vida pessoal e projetos novos.

Alguns perguntaram se o futuro do projeto esta em risco, e é claro que isso não é algo que devam se preocupar. O Projeto Olhar continua, caminhando por essa cidade, afim de procurar muitas coisas novas para serem compartilhadas.

Mudanças estão prestes a acontecer, como a pausa nas atualizações diárias, deixando mais tempo para irmos atrás de conteúdo relevante dentro de nossa cidade e quem sabe, região.

Além disso, temos alguns projetos novos chegando. Novas pautas, novas colunas, novas produções e por ai vai. Tudo para trazer para internet o melhor que a nossa cidade pode oferecer.

Por isso pedimos mais um pouquinho de paciência, que nesta terça feira apresentamos a nova programação de postagens para os nossos leitores.

Um forte abraço de toda a equipe do projeto, para todos os leitores e espectadores que nos acompanham.

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários