Carta para Você

22:50 Unknown 0 Comments Category :

Alguém já escreveu uma carta? Uma carta verdadeira e sincera para um amor?

Hoje, apresentamos o texto da Nat Galvão. Uma carta para um grande amor.


Bom dia, meu amor.
Gostaria de ter ficado para lhe perguntar se você dormiu bem e lhe dizer que a noite de ontem foi especialmente boa, talvez maravilhosa seja a palavra certa para descrever. 


Estou sentada sobre a bancada da sua cozinha lhe escrevendo isso, o café está quentinho e tem suco de laranja fresco na geladeira. Preciso lhe confessar e lhe agradecer, você me salvou com teu jeito simples de garoto inocente, seu sorriso foi o meu não ao males de ontem a noite e por conta disso, eu sonhei com você. Sim, dormimos juntos e ainda sim você me fez companhia ate no meu pequeno mundo particular de ilusões. 

Você foi o inicio da minha reabilitação, da cura da minha alma sofrida e cansada. Você curou o meu corpo ontem a noite, sua cama e seus lençóis são cúmplices disso. Seus beijos, seus carinhos, suas palavras de conforto e afeto... Preciso te confessar que eu me apaixonei por você nessa noite, sua facilidade em apontar os meus defeitos e consertá-los sem nem perceber, seu olhar fácil que me acalmava quando eu me animava num assunto. Você nem se quer me conhecia e me perguntou se eu tinha lugar para passar a noite, fez o convite quando eu disse que não. 

Me perdoe se machuquei suas costas, elas me seduziram ontem, e também me perdoe pelas marcas em seu pescoço. Adorei aquela sua tatuagem do braço e também do seu cabelo desarrumado. Desculpa por ir embora assim, sem me despedir e sem ao menos te acordar. Estou com alguns problemas agora e por isso não posso te colocar em minha vida, ela está confusa demais.

Você parece um anjo dormindo, meu amor... e foi meu anjo ontem a noite. Obrigada! Talvez eu volte algum dia para verificar se você está bem e lhe devolver a camiseta que me emprestou como pijama. Se cuide por mim, meu amor... de sua amante de ontem a noite, ela se apaixonou por você!


Curtiu do romantismos? Continue ligado em nossas atualizações e comente o que achou.

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários